LUAN SANTANA vai receber 4 milhões de nosso impostos pra levantar sua carreira

Foto: Curta TV Revolta Ministério da Cultura libera mais de R$4 milhões para shows de Luana Santana  Saiba mais: http://www.folhapolitica.org/2014/08/ministerio-da-cultura-libera-mais-de-r4.html João Revolta critica Luan Santana e detona atitude do governo: http://www.politicanarede.com/2014/08/artista-se-revolta-com-liberacao-de-r4.html

afinal o cara ai não é sucesso ? ta concorrendo o prêmio de melhor show do ano pelo canal MULTISHOW, mesmo assim vejam a palhaçada com dinheiro público.
dinheiro que podia ser repartido pra outros que tentam começar, não só na área de musica, mas teatro, cinema, quem comanda esta grana no ministério ? é fã tb d cara ?
prefere agradar luanetes do que dar chance pra outros , pegar nossa grana dos impostos e dar pra um cara que ai sim, deve pegar mais de uma numa noite, se nunca pegou ( ah tá) agora vai afinal 4 milhões de presente.
afinal ele ta precisando ? seus shows não rendem o esperado mais ? um conselho que sempre dou pra quem começa : GUARDE DINHEIRO, não gaste tudo com noitada, mulheres, etc que amanhã vc pode precisar, exs não faltam, pior quando o cara tem um DNA sendo esfregado na cara por oportunistas da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.