detentas postam fotos sensuais em presidio do PARANÁ

Reprodução / Montagem BOL
Duas presas da Cadeia Pública de Guarapuava, na região central do Paraná, foram descobertas postando fotos sensuais tiradas dentro da cela. As fotografias foram feitas em abril e postadas em redes sociais.  Nas fotos, as presas aparecem fazendo poses sensuais nas camas de concreto do alojamento feminino da cadeia.
Após descobrirem as fotos na web, os agentes carcerários realizaram uma inspeção no alojamento das detentas e encontram o celular usado por elas.
As duas presas têm cerca de 30 anos, foram denunciadas por tráfico de drogas, dividem a mesma cela e são presas provisórias – ou seja, ainda não foram condenadas. Uma delas está presa desde abril, e a outra, há cerca de um ano.
As duas presas flagradas nas fotos receberam uma sanção disciplinar e foram impedidas de receber visitas ou alimentos de familiares por um mês. A ocorrência também pode impedir que elas recebam uma possível progressão de pena no futuro.
Celular dentro do presídio
“Infelizmente isso acontece. Os presos escondem muito bem”, afirma o chefe da cadeia pública de Guarapuava, Altemir Nascimento, lembrando que somente neste ano 40 celulares foram apreendidos em seu presídio (que abriga homens e mulheres), já em posse dos detentos.
Dentre os meios utilizados pelos detentos para conseguir os aparelhos, um dos mais corriqueiros é o “arremesso”, quando pedestres arremessam os celulares para dentro do pátio durante o banho de sol dos presidiários. “É celular e droga. Isso vinha sendo corriqueiro. Todo dia de sol, tinha dois, três arremessos”, conta Nascimento.
Para impedir a prática, no início de 2014 a diretoria da cadeia instalou uma tela de proteção no pátio. Desde então, já foram encontrados 77 celulares em cima da tela.  
( ta e os detentos que comandam o crime d edentro da cadeia, alguém estpa fazendo algo pra impedir celulares nos presídios dos homens ?
e as páginas do FACEBOOK, que exaltam o crime, administradas pelo tráfico o FACE faz algo ?  não né, mas fácil punir as mulheres ai pelas fotos sensuais.
a lourinha de boné é um tesão heim ? quer quiser ver as demais fotos  .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.