pequeno protesto em frente ao PÁTIO CIANÊ, inaugurado ontem.

Representantes de uma das sete famílias que perderam parentes no acidente provocado pela queda do muro lateral do Pátio Cianê Shopping, em dezembro do ano passado, fizeram um protesto em frente ao empreendimento, que foi inaugurado nesta quinta. A chuva, conforme os manifestantes, impediu que um número maior de pessoas engrossasse o ato. Terezinha Maria Marquine Airola, que perdeu duas filhas e um neto, contou que recebeu assistência durante dois meses, mas a ajuda foi suspensa depois desse período sem maiores explicações.
Ela ingressou com ação no qual reclama indenização pelos danos que alega ter sofrido, mas reclama do “descaso”. “Não fomos procurados mais, nem retornaram nossos contatos. Simplesmente nos ignoram. Não é justo passarmos por tanto sofrimento. Estamos todos muito abalados e não podemos passar por essa situação. Acho que um pouco de respeito seria necessário, até em nome da dignidade”, disse. A reportagem tentou contato com a administração do shopping e encaminhou e-mail procurando saber do posicionamento sobre o protesto. Até o fechamento da edição, porém, não obteve retorno. 
Sete pessoas morreram no acidente ocorrido no dia 20 de dezembro de 2012. Em junho deste ano, a mesma família reclamou de ter de passar por uma “maratona” para ter acesso ao tratamento de saúde que ajudaria a superar os danos físicos e emocionais causados pela tragédia. 
Na ocasião, a construtora que executou as obras do complexo informou, por meio de nota, que disponibilizou psicólogos, transporte e o necessário para agilizar cuidados médicos e questões logísticas. Acrescentou que advogados constituídos pela famílias estavam em contato com o seu departamento jurídico para concluir procedimentos judiciais.
( se já não estão nem ai,pois pelo jeito o mau tempo será o principal culpado daquele dia.
tem de fazer protestos diários, e cadê  as demais famílias ? desistiram ? esperam receber um cheque cala a boca e pronto ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.