blitz na POLICLÍNICA de SOROCABA pega médico atrasado e faltoso.

A corregedoria geral do município de Sorocaba realizou sua primeira auditoria surpresa  na manhã desta quinta-feira (31),na Policlínica da cidade.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Ipanema, o corregedor-geral, Gustavo Barata, explicou que a primeira correção extraordinária aconteceu para verificar a possível falta de médicos no prédio público e o cancelamento de procedimentos cirúrgicos. “Vimos as escalas dos médicos que deveriam estar presentes e conferimos se eles já haviam iniciado sua jornada”, afirmou Barata. 
Em uma rápida revista, foi constatado pela equipe da corregedoria que 10 médicos não estavam presentes e dois chegaram depois do horário. “Não sabemos as razões destas faltas. A primeira impressão que se tem é que isto jamais deveria ocorrer. Dos 21 médicos que deveriam estar aqui, 10 não estão e dois chegaram atrasados”, informa o corregedor.
“Nesta etapa, um dos principais papeis da corregedoria é a orientação para melhorar o atendimento à população. Nesses moldes, iniciamos as primeiras conversas para que os diretores e gestores nos informem as situações que eventualmente possam melhorar e alguns documentos que possam compor nosso relatório”.
Barata finaliza dizendo que as correções extraordinárias não serão publicadas. “Senão, elas perdem seu objetivo”, justifica. Já quanto às ordinárias, que são previamente marcadas, terão suas datas divulgadas através da imprensa
( nem preciso falar nada olhem o bolo de gente no corredor.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.