família envenenada, polícia prende namorado suspeito



Movimentação na entrada do prédio onde a auxiliar de enfermagem Dina Vieira Lopes da Silva, 43, e seus quatro filhos foram encontrados mortos no final da noite de segunda-feira (16) Leia mais

O boliviano Alex Guinone Pedraza, 33, foi preso na noite desta terça-feira sob suspeita de matar a namorada, a auxiliar de enfermagem, Dina Vieira da Silva, 42, e os quatro filhos dela. A família foi encontrada morta na noite de segunda-feira no apartamento em que morava em Ferraz de Vasconcelos (na Grande São Paulo).
No imóvel onde as vítimas estavam foram apreendidos uma jarra com um líquido amarelado e pedaços de bolo. O DHPP (departamento de homicídios) investiga a possibilidade de envenenamento, mas ainda não está claro como isso pode ter ocorrido.

O envenenamento pode ter sido causado por um integrante da família ou por alguém de fora, diz a polícia, que apura ainda a hipótese de intoxicação após vazamento de gás. Muitas fezes e vômito também foram encontrados no chão do apartamento. Não havia sinais de violência.

Dina já havia registrado três boletins de ocorrência contra o namorado, por ameaça. As queixas foram apresentadas em 2008, 2009 e 2013. Ele também já foi condenado a dois anos de prisão por furto em 2005

Pedraza disse à polícia que havia tentado ligar para a mulher na tarde de segunda. Sem conseguir contato, decidiu ir até o apartamento, no andar térreo do condomínio, de classe média.

Ao olhar pela janela do apartamento, Alex disse ter visto duas crianças caídas na sala. Ele pediu ajuda a vizinhos para arrombar a porta, onde encontrou toda da família. Equipes do Samu (Serviço Médico de Urgência) foram ao local e constataram que todos já estavam mortos.
Uma vizinha disse à polícia que por volta das 8h ouviu uma criança chorar muito.
Ontem à tarde a polícia foi com Alex ao apartamento para que ele reconstituísse o que havia narrado antes. A Polícia Civil disse que vai pedir imagens das câmeras de segurança do condomínio para verificar se alguma pessoa esteve com a família.

CRIME FAMILIAR
Esse foi o quarto crime em menos de dois meses envolvendo famílias assassinadas sem sinais de furto ou roubo.
No imóvel em que foram encontrados Dina e os filhos foram apreendidos uma jarra com um líquido amarelado e pedaços de bolo. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) apura a possibilidade de envenenamento.

Não está claro como isso ocorreu. O envenenamento pode ter sido causado por um integrante da família ou por alguém de fora, diz a polícia.
Muitas fezes e vômito também foram encontrados no chão do apartamento. Não havia sinais de violência.  ( vejam se da pra entender, uma mulher namorar um cara que ja esteve preso, ah mas é  segunda chance, a pessoa não merece ?

bem ai é cada um, cada um, mas ela já tinha feito 3 boletim contra ele , e mesmo assim continuou a relação ? )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.