nem a prefeitura de SOROCABA tem alvará de funcionamento



Em um momento em que casas noturnas e templos religiosos de Sorocaba estão sendo rigorosamente fiscalizados para se adequarem à legislação, o prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) revelou ontem, durante entrevista coletiva, que nem mesmo o prédio onde funciona o poder Executivo municipal está regularizado. Conforme ele, o prédio da Prefeitura não tem alvará de funcionamento e nem mesmo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. (AVCB). "Não temos sequer aqui uma brigada de incêndio. Estamos errados e vamos tratar de corrigir. Esse Paço tem 30 anos de construção e é inadmissível que esteja nessa situação."

Pannunzio ainda afirmou que boa parte dos prédios públicos não possui alvará. "Mas o Teatro Municipal tem, porém está próximo do vencimento e estamos tratando de tomar as providências de renovação", disse, acrescentando que as vistorias também serão feitas em escolas e creches municipais. O prefeito ressaltou que a falta de documentação da Prefeitura não isenta os proprietários de bares, casas noturnas e responsáveis pelos templos religiosos de cumprirem a lei, e desabafou: "Tenho um sentimento de culpa por ter sido prefeito há 24 anos e não ter me atentado para esse fato. Só depois da tragédia é que mandei verificar."

Questionado sobre quanto tempo levará para regularizar a situação dos prédios municipais, Pannunzio disse que vai depender do laudo dos engenheiros. "Não posso estimar isso, mas acredito que leve uns três, quatro meses". Apesar da fiscalização das casas noturnas ter começado no dia 1º de janeiro, portanto antes da tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Pannunzio disse que esse acontecimento tem levado todos os gestores públicos a redobrarem as atenções. "Temos 60 casas noturnas registradas como tal, e as 60 serão efetivamente fiscalizadas com todo o rigor", garantiu.( mas a prefeitura não será lacrada né prefeito ? afinal ninguém vai soltar rojão la dentro.) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.