denuncia: uso indevido de carros da prefeitura de SOROCABA

Gol da prefeitura permanece parado em frente à casa de servidor - Por: Divulgação
Mais fotos…

Flagrantes em vídeos e fotos mostram um funcionário público da Prefeitura de Sorocaba utilizando pelo menos dois automóveis da frota municipal para fins pessoais. A reportagem do jornal Cruzeiro do Sul teve acesso às imagens que registram momentos variados em que o servidor estaciona uma perua VW Kombi e um VW Gol com a logo da prefeitura em frente à casa dele, situada no Jardim Ouro Fino, onde os veículos permanecem por certo tempo até que ele saia novamente. Em um dos vídeos, o servidor aparece de sunga, na piscina da casa dele, enquanto a Kombi está estacionada na frente do imóvel. Quem denunciou informou, ainda, que vez ou outra um dos veículos pernoitou naquele endereço, e, em outras imagens, o funcionário é visto saindo com o carro tendo como passageira a esposa. Uma edição de um minuto feita pelo jornal com imagens gravadas pelo denunciante mostra alguns desses momentos, inclusive no caso da piscina. A prefeitura informa que irá apurar a denúncia envolvendo o funcionário.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Bk9WpWUHHe4 ( veja o vídeo do flagrante aqui,)
De acordo com o denunciante, o servidor estaria trabalhando na prefeitura há cerca de sete meses. As imagens mostram o provável uso indevido de uma Kombi branca, prefixo 590, placas EHE-9085, e de um Gol, prefixo 656, placas BNZ-4306, ambos com a logo da Prefeitura de Sorocaba. Os automóveis foram vistos por mais de uma vez em períodos variados (manhã, tarde e noite), inclusive já teriam pernoitado em frente à casa. Houve vezes em que o funcionário teria voltado de manhã e à tarde na casa dele. As imagens vêm sendo coletadas desde dezembro passado e continuaram em janeiro deste ano. Quem fez as imagens e fotos, já observou o uso da Kombi específica para hemodiálise e até ambulância.
Em um vídeo feito em janeiro, com duração de 2min55s, é possível ver o servidor de sunga na piscina da própria casa, tendo à frente do imóvel a Kombi estacionada. Em outra ocasião, ele entra no carro e aguarda o filho que leva para ele o que parece ser um notebook. Na sequência, o filho sai de motocicleta e ele com a Kombi. Há gravação dele de bermuda e camiseta entrando na Kombi durante o dia e outra que mostra o Gol estacionado em frente a casa à noite. Essas cenas alternam-se em dias e períodos diferentes. Quem denuncia afirma ser um absurdo tal atitude, uma vez que o funcionário utilizaria os carros oficiais, gastando o combustível pago pela prefeitura, para ir trabalhar, voltar para casa e para resolver assuntos pessoais.
A reportagem questionou o Palácio dos Tropeiros a respeito da situação. A resposta veio em nota divulgada pela Secretaria da Comunicação: “A Secretaria da Administração (Sead) informa que desconhecia as informações apresentadas pela reportagem e que, a partir desta denúncia, a encaminhará para a Secretaria de Negócios Jurídicos (SEJ) para abertura de Processo Administrativo, apuração dos fatos e aplicação de todas as medidas e providências cabíveis. A Sead esclarece que nenhum motorista tem autorização para utilizar os veículos oficiais para fins particulares. Quanto à informação de pernoitar na residência, a mesma não procede, pois os veículos são recolhidos no final do período noturno na Central de Veículos, para que outro motorista do período diurno inicie o transporte de outros pacientes.  ( todo mundo de celular na mão galera, denuncie , pois é seu dinheiro que ta ali, seu IPTU veio caro não é ? então.)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.