epidemia de dengue, acho que fui uma das vitimas



a coisa começou ontem dia 26/02, na rua entregando folhetos, já sentia fraqueza, não aguentei mais e fui pra casa, deitar na cama, mais tarde, estava com febre ai eu e minha irmã fomos os posto de saúde do bairro.

ai começaria meu calvário, feito exames, coleta de sangue, nos informaram que teríamos de ir ao PA DA ZONA OESTE , NA AV GENERAL CARNEIRO, oras se na tv vc deve procurar o posto  de saúde mais próximo de onde mora , é propaganda enganosa ?













ao chegarmos no PA começaria o que seria um dia de horror, chegamos umas 2 e pouco da tarde, fomo sair umas 9 e cacetada da noite.















notem pela foto o caos que ta o PA, bem tive de coletar sangue de novo, pois ali o resultado saíria em 2 horas, no posto demora 2 dias, mas esta fila nunca andava.















esta moça ai tb com suspeita de dengue, chegou a desmaiar na fila, ai está sendo atendida pela enfermeira,  e ela veio de longe la do ÉDEN, pois é galera , estão mandando gente do ÉDEN pro PA zona oeste, então se vc mora em lugar afastado não fique doente.

ah e a enfermeira que ta atendendo a mocinha, não tem jeito com criança não, ela sabe dar injeção ou coletar de adulto, mas a criançada berrava na mão dela. 



a todo instante, gente batia na porta pra saber de seu exame, se tava pronto, ou se ia demorar, tanto que teve um cara que bateu a porta na cara de uma moça deixando-a revoltada, meu exame só sai as 8:59 da noite.















esta porta ai que está trancada, seria uma das saída do lugar, então se houver algo como que fica ?

bem com exame na ,mão, faltava passar pelo médico, mas como ja era noite, o plantão já havia sido trocado e NÃO TINHA MÉDICO, a coisa tava tensa no local, tanto que 4 guardas municipais , já se posicionaram num dos corredores, minha irmã teve de fazer um drama ali,que eu tava com febre alta coisa e tal, deixaram eu passar na frente de todos, pois logo surgiu uma médica.















bem como protesto, deixei este material num dos banheiros lá, a médica disse que teria de voltar e refazer os exames, hj fui no posto do meu bairro primeiro pois tb teria de ir pra uma reavaliação, como nada deu alterado e tudo normal, não acharam necessário voltar ao PA , amanhã devo ir novamente ao posto, até que seja contatado que tenho ou não dengue.

por isso estou aqui agora em casa escrevendo isso, senão estaria no PA , tirando mais fotos , mas vamos ver que bicho dá. 

mas a coisa da dengue ta feia no BRASIL todo pessoal, vamos tomar cuidado, a coisa ta feia, assim como eu, vc tb pode passar mal de-repente e ter de correr num PA da vida, e passar horas de horror.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.