sábado, 26 de maio de 2012

mulher maçã transando com namorado, e claro vídeo na net né ?




pois é maus caros as sub celebridades descobriram um jeito novo de se aparecer, postar vídeos de sexo na internet, a bola da vez agora é MULHER MAÇÃ, claro que o vídeo foi colocado com o consentimento dos dois, Diferente de RENATINHA BBB12 , que alega que o ex , colocou como vingança.


mas RENATINHA sabe no fundo aproveitar a polêmica, assim como CAROLINA DIECKMANN, que tb sabe tira proveito, vai dizer que não , este papo de que tem filho blá, blá, blá, não cola né .


bem vcs querem ver o tal vídeo né ? claro que o NEJÃO trouxe pra vcs , vejam ai.


 http://www.malastv.net/2012/02/mulher-macao-transando-com-o-namorado.html



Nenhum comentário: