manhã de frio, num posto de saúde



ontem 6:15 da manhã, terça feira de frio, tenho de ir ao posto de saúde de meu bairro, pra tirar sangue, pra um exame, sabe como é depois dos 40 a saúde começa a pipocar , vcs sabem, ficar velho é uma bosta né ?


por isso mesmo, fico inconformado de ver gente jovem jogar sua saúde fora, com cigarro, bebida e drogas, ficam ai (libera a maconha, ela tem mais de 5 mil anos nunca vai acabar gritam eles).


nós querendo preservar nossa saúde enquanto em gentalha jogando fora por futilidades e falta de cabeça, enriquecendo aproveitadores, por isso que se querem liberar drogas, liberem fora das cidades, ai cada um vai lá e usa a sua e não enche o saco de gente ordeira,  esta cambada quem sobreviver, vaio ficar velho e ai seu corpo vai cobrar os anos de irresponsabilidade sua besta.


ai vai encher o saco dos postos de saúde, beba, fume, sua drogue sua anta, mas longe de mim e não me incomode, não superlote postos e filas, ah mas eu pago impostos, o cigarro , o álcool tem impostos, pois é , então que se crie postos pra atender só esta raça imunda, isso pra quem decidir procurar ajuda, ou se morrer fora da cidade já vai tarde.


é duro ter de falar isso, claro que não desejo o mal pra ninguém, mas quem não tem juízo , VÁ PRA LONGE ENTÃO, VÁ TER SEU  VÍCIO LONGE .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.