RENAN ditador, manda baixar sarrafo em manifestantes no congresso.




RENAN CANALHA CALHEIROS , manda esvaziar o plenário,mandou a  segurança do legislativo descer a lenha nos manifestantes, isso é tipico de países totalitários 
A sessão no Congresso Nacional está SUSPENSA! Depois que Renan Calheiros mandou a Policia Legislativa esvaziar as galerias, parlamentares da oposição impediram tal atitude!
Isso aconteceu em virtude de parlamentares pedirem para que o POVO que estava do lado de fora do Congresso Nacional pudessem ter acesso ás galerias pois estão vazias. Segundo Renan, foram distribuídas senhas para os partidos,proporcionalmente, para que utilizassem-nas para ocuparem as cadeiras. Mas, ou não quiserem repassa-las,ou quem as recebeu não quis entrar.
Houve parlamentar que disse que o impedimento PRESENCIAL era inútil já que as imagens estão (ou estavam) sendo transmitidas VIRTUALMENTE pela TV Senado, e também pelo Youtube!
QUASE DUAS HORAS neste embate,até que a Senadora Jandira Fegale disse não ter gostado que nas manifestações da galeria teria ouvido a palavra VAGABUNDA, e que achava ser um desrespeito e pediu o esvaziamento, o que o Senador Espiridião Amin disse que PERDOAVA ela, mas não ao Renan, caso atendesse ao pedido.
Renan já “enfurecido” com o barulho, e o “vai-não-vai” da sessão mandou esvaziar e logo depois encerrou a sessão e marcou nova sessão para esta quarta-feira, dia 3, às 10 horas da manhã.
( o povo tinha de invadir esta pocilga e expulsar todo mundo na porrada, RENAN, JANDIRA, e cia , tinham de apanhar na bunda até ficar roxa e serem expulsos de BRASÍLIA pra sempre, esta lei ai, seria pra livrar DILMA de complicações e até mesmo evitar um impeachment contra ela.)

Link permanente da imagem incorporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.