prostituição infantil entra em campo com tudo na copa, e ainda falam que combatem ah tá

Trágico: ruas do Brasil estão cheias de “milhares” de crianças desesperadas. Dois retratado aqui com um trabalhador caridade missionária
Crianças a partir dos 10 estão sendo obrigados a vender-se para o sexo nas ruas do Brasil para lucrar com as ondas de torcedores indo para a Copa do Mundo.
Uma investigação Sunday People hoje revela como as crianças que vivem na miséria chocante e no alto de crack são exploradas por traficantes e cafetões de drogas.
E, como 600 mil fãs estrangeiros, incluindo britânicos inundação no Brasil esta semana, a situação dos jovens vai piorar.
Eu voei para fora na semana passada para sediar cidade Recife, na costa nordeste de entrevistar crianças envolvidas no ciclo vicioso da prostituição.
Como um ex-detetive e com quase 30 anos de experiência em investigações de abuso infantil, incluindo o escândalo Jimmy Savile , o que eu encontrei no Brasil me fez estremecer.
Milhares de crianças desesperadas …
TOUT para o sexo por apenas £ 1,30 após cafetões encomendá-los a usar roupas e maquiagem para parecer mais velho.
PLY seu comércio sórdido poucos metros dos hotéis onde os fãs britânicos vão ficar.
SNIFF a partir de garrafas de cola industrial para parar a dor da fome.
FEAR por suas vidas após uma prostituta de 14 anos de idade, foi assassinado e seu corpo foi jogado na rua no mês passado por um homem que se recusou a pagar por sexo.
Este comércio chocante de meninas e meninos nas esquinas se passa sob os narizes de polícia na sétima economia mais rica do mundo.
Com suas praias atraentes ao lado de arranha-céus, Recife é a quinta maior cidade do Brasil e vai acolher cinco jogos da Copa.
Inglaterra vai jogar lá em jogos a eliminar, se vencerem o seu grupo.
Mas Recife está repleto de drogas e abuso infantil que trabalhadores da caridade dizer é o mesmo em todas as cidades do país.

Cola crianças
Cola crianças: Eles inalar cola – apelidado de ‘cola’
  
Assim que você chegar ao aeroporto, os motoristas de táxi esperando para buscá-lo oferta para levá-lo a lugares para comprar drogas ou sexo.
Esta deve ser uma cena inofensiva de inocência, mas muitas dessas crianças vão estar oferecendo sexo sem pensar duas vezes.
O que imediatamente me impressionou é como o jovem essas crianças eram. Muitos tentaram fazê-los parecer mais velho com roupas e maquiagem.
Acompanhado por um tradutor e um missionário que trabalha com crianças nas ruas, falei com três meninas muito jovens, um dos quais claramente não estava bem por causa das drogas que tomava e cola ela estava cheirando.
Lorrisa é de apenas 13 e seu quadro tão pequeno que eu tenho certeza que o seu crescimento tinha sido atrofiado pelo uso de drogas.
Ela cheirou a partir de um frasco de plástico contendo cola forte industrial, que apelido de “cola”, como ela explicou como ela vive.
Eu segurei a garrafa debaixo do meu nariz para ver o que era eo cheiro era insuportável, me deixando com uma dor de cabeça.
Lorrisa me disse: “Cheirando a cola faz-me sentir tonta e dormente e isso me deixa de sentir fome, então eu não preciso comer.
“Isso me ajuda a lidar com a violência e perigo nas ruas.”
Eu estava acompanhado por um amigo de Lorrisa Raphaela, 13.
Ela me contou como ela se aproximou por dezenas de homens à procura de sexo – moradores, turistas e taxistas.
Eles vão pagar 10 reais, o equivalente de £ 2.60.

SATIROProstituta Criança
Prostituta: Raphaela, 13
  
Ela contou uma história assustadora sobre sua amiga Mickela de 14.
Ela disse: “Mickela viveu na rua e ela foi assassinada no dia de uma greve da polícia .
“Um homem a pegou pela estação de trem de metrô e ela teve relações sexuais com ele.
“Mas depois que ele se recusou a pagar, a matou e jogou o corpo dela. Ele só aconteceu algumas semanas atrás.”
Disseram-me mais tarde por uma prostituta mais velha, que tem assumido um papel de mãe para os filhos que a polícia não conseguiu encontrar o assassino.
Nas três horas que passei com as crianças, pois foi abertamente sobre os seus negócios, um carro da polícia passou duas vezes, mas os oficiais não fizeram nada.
Pimps ir e vir ao lado de traficantes de drogas, com a certeza de que a polícia é incapaz de conter o horror.
Calliem, 14, me contou como ela começou a vender seu corpo para o sexo aos 11 anos.
“Eu tenho sexo tantas vezes com os homens e eles só me pagar cinco reais”, disse ela.
É o equivalente de £ 1,30.
Calliem é um usuário regular de “cola”, maconha e crack – adquirir o crack de um traficante que visita regularmente as ruas.
Ela disse: “Meu pai está morto, minha mãe vive em um abrigo com a minha tia e havia nove irmãos e irmãs.
“Três deles já estão mortos. Um foi morto em um tiroteio “.

Brasil mapa
Brasil
  
Sua família restante sei que ela vive nas ruas vendendo-se para o sexo.
O que foi mais chocante foi a forma como a matéria-de-fato que ela descreveu a sua vida, como se fosse perfeitamente normal e aceito.
Calliem me disse que teme que a Copa do Mundo só vai atrair mais homens que querem ter relações sexuais.
Uma mulher de 41 anos, que vive nas ruas desde que ela tinha sete anos, disse: “As crianças estão em risco real de homens locais e turistas.”
Ela apontou um menino de 10 anos que foi forçada a se prostituir.
Ela disse: “As crianças vão com os homens porque eles são ricos em drogas ou precisa de mais dinheiro para comprar drogas.
“Eles usam drogas para anestesiar a dor do abuso sexual, em seguida, tornar-se viciado precisa vender-se uma e outra vez para levantar o dinheiro.”
As drogas são amplamente disponíveis no Brasil eo país está nas garras de uma epidemia de crack.
Eu conheci um garoto de 15 anos viciado em crack e “cola” e pimped por um homem que chamam de tio.
Eu também foi levado para o famoso Santo Amaro favela favela para falar em segredo com um traficante de nível médio, Stephanie.
Você poderia passar por ela na rua e não acho nada dela, mas a realidade é muito da comunidade teme ela.
Ela me disse: “Acabei de vender rachadura mas apenas para adolescentes e pessoas mais velhas. Um dos meus clientes é um advogado. “
Quando eu disse a ela as drogas eram muitas vezes vendidos para crianças de tenra idade, ela começou a chorar. Ela tem seus próprios filhos e explicou que seu filho mais velho com 18 anos é viciado em crack .           

SATIRODuas crianças prostitutas
Salvador: Dois criança prostitui com trabalhadores da caridade missionária

E ela me disse o quão perigoso o crack é: “Ele foi enviado pelo diabo para fazer três coisas – para matar, roubar e destruir a vida das pessoas.”
Eu tenho a impressão de vida, houve uma correia transportadora que ela, também, não poderia sair – de frente para um futuro de prisão ou ser assassinado em uma briga de drogas.
Eu conheci o comandante da polícia, Major Angelo, que me convidou para uma visita à estação ao lado de um oficial do departamento de Tráfico de Seres Humanos.
Para minha surpresa, quando eu perguntei o oficial quando foi o último caso que tratou de uma criança ou vendendo-se para o sexo ou que estão sendo vendidos por um adulto para o sexo, ele não podia se lembrar, porque foi muito tempo atrás.
Major Angelo acrescentou: “Nós estamos levando a questão de fãs à procura de sexo com crianças muito a sério.
“Criámos uma linha de apoio e irá responder a todas as chamadas e procurar evidências.”
Mas, por mais genuínas intenções do chefe poderia ser, era evidente que ele e os policiais brasileiros não têm idéia de como lidar com o problema.
No entanto, uma operação de vigilância simples mais de uma semana que renderá muitos criminosos sexuais da criança e permitir que as crianças a ser resgatado.
Polícia no Reino Unido estará trabalhando com as autoridades brasileiras para impedir conhecidos agressores sexuais de crianças que vêm dentro
A caridade Criança Feliz, criada para cuidar de crianças que ficam grávidas por vender-se para o sexo, lançou uma campanha de alerta para os fãs da Copa do Mundo, que inclui pulseiras para as crianças.
Diretor Sarah de Carvalho MBE disse: “Estamos muito preocupados com o afluxo de fãs.
“Nós sabemos que com grandes eventos esportivos que crianças vulneráveis ​​estão em risco de serem explorados sexualmente.
Nosso É uma campanha Penalty foi criado para sensibilizar os fãs de futebol que, se eles se envolvem em exploração sexual com uma criança com idade entre 17 anos ou menos que eles poderiam enfrentar um processo no Brasil e seu país de origem. “
Uma menina ajudado pela caridade, Erica, me disse: “Logo após meu nascimento me foi dada por minha mãe prostituta a um amigo.
“Esse amigo era dono de um bordel e cuidou de mim até que eu tinha 10 anos.

SATIROProstituta Criança
Homeless: Uma prostituta garota compartilha um colchão na rua
  
“O amigo então me disse que era hora de eu ganhar o meu próprio dinheiro e pagar o que foi gasto em mim por tantos anos.
“Eu tive que trabalhar no bordel e eu tinha que ter relações sexuais com homens de visita.”
Ela fugiu e passou os próximos dois anos, nas ruas e em abrigos, cada vez fugindo depois de ter sido abusada sexualmente ou espancados.
De 13 anos, ela conheceu um homem de 24 anos de idade e foi morar com ele.
Ela ficou grávida e ele a deixou, por isso, mais uma vez ela estava nas ruas.
Criança Feliz entrou em cena e ela agora tem um futuro esperançoso. Menino da menina está previsto para agosto eo berço ao lado da cama está pronta.
Mas existem milhares de outros cujo único futuro é a venda de seus corpos.
Estive em muitos países expondo ou identificando a exploração sexual, mas a abertura do abuso na cidade-sede da Copa do Mundo é chocante.
Qual seria surpreendente é que os muitos milhões que irá sintonizar a assistir a Copano conforto de suas salas poderia poupar um pensamento para as crianças cujas vidas estão sendo arruinadas.
Eu, pessoalmente, estar escrevendo para o Brasil do presidente e chefe de polícia para lhes apresentar a minha prova e chamar a atenção urgente para este abuso horrível.

primeiramente eu usei o GOOGLE  tradutor, pra traduzir a página, mas  da pra vcs terem a ideia do que vai ser esta zona toda, na duvida conforme isso com um professor (a) de inglês, mas é claro que todos la fora sabem disso, não é segredo, mania do BRASIL em esconder coisas que o mundo todo já sabe.
e não adianta falar que estão de olho, que a pedofilia é combatida, que mané combatida o que , com a bola rolando todos vão ver outra coisa ? )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.