lei da palmada pode criar mais mini tiranos, isso sim .

se vc pensa em ter filhos, por favor pense 1000 vezes, analise minha filha:
vc não pode abortar, pois os machões  fundamentalistas religiosos  dizem que não pode,, por ser lei da vida, crime contra sei lá o q, blá,blá, blá, vc está matando um inocente,enfim baboseiras aos montes.
na hora de ter filho é parto por cesárea, pq o natural demora, na verdade não querem perder tempo , a não ser que seja rica , famosa e poderosa, ai esperam a vontade né não ? , ou seja mandam em vc mais uma vez, alem do aborto, ainda querem decidir por onde seu filho deve sair , pela via natural ou cortar sua barriga.
ainda tem a laqueadura, tem de ter certa idade  , pelo menos dois filhos, e pasmem, precisa seu companheiro assinar, quer dizer ,ainda te tratam como débil, incapaz de decidir por si mesmo,a como se seu marido fosse seu dono e dono da sua vida, PQP  ( A NÃO SER QUE  PAGUE O PREÇO COBRADO,  AI A COISA MUDA)
agora  a maldita lei da palmada, não defendemos chinelo, cinta, vara nem nada, mas pelo jeito só o fato de vc berrar com seu filho(a) poderá ser enquadrado como violência, o estado pode intervir, vê se pode. 
na verdade castigo físico não adianta, alem de traumatizar e criar revoltados, mas a lei na verdade quer decidir como  deve agir, ou seja não fazer nada, tentar mimar e conversar com carinho, ai a criança monta é encima dos pais, ah por favor.
portanto faz o seguinte, quer fazer sexo ? faça, mas não faça filho, pois pelo jeito que vai ,eles não serão seus por completo mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.