atrizes pornôs gríngas prometem alegria para seus fãs, já aqui, NADA, NADA, NADAAAAAAA

Reprodução
A atriz pornô Marlen Doll é uma das estrelas da Copa do Mundo, pelo menos fora de campo. A chilena roubou a cena ao prometer maratonas de sexo caso a seleção de seu país vencesse os jogos do Grupo B. Agora, para a partida das oitavas de final, contra o Brasil, sábado, no Mineirão, a garota promete dois dias de sexo em caso de classificação da ‘La Roja’.
Para a partida contra a Austrália, estreia chilena na Copa, Doll prometeu que realizaria 12 horas de sexo com seus seguidores. Promessa cumprida, Marlen disse que faria 16 horas de sexo em caso de vitória sobre a Espanha. Os jogadores chilenos colaboraram e a atriz teve que cumprir nova maratona.
No jogo contra a Holanda, a promessa era de 18 horas, mas a vitória dos europeus ‘pouparam’ Marlen, que promete mais para o jogo do Chile contra o Brasil, sábado, às 13h, no Mineirão.
“Se o Chile ganhar a próxima partida, eu prometo dois dias de prazer”, publicou em seu Twitter. ( quem fala mal del, é pq não mora no CHILE  e nem é vizinho, mas pro CHILE ganhar … ? hum, o problema é o PT que quer o HEXA , a festa pode ser estragada, afina copa é negócio né ?


Ao perceberem que estavam ficando para trás e perdendo uma ótima oportunidade para conseguir mais seguidores com a Copa 2014, as pornstars Siri e Sara Jay resolveram se unir em mais uma campanha com putaria pelo Twitter: Se Brasil, Estados Unidos ou Alemanha levar o caneco para casa, seus seguidores ganharam um boquete. Inglaterra também estava na parada, mas já deu para perceber que não poderemos contar com a ajuda dos ingleses. FUCK SHIT!
Pelas seleções escolhidas fica fácil perceber que ambas estão com muita boa vontade e realmente querendo presentear seus seguidores, mas é importante lembrar que precisar seguir ambas no Twitter. Depois é só cruzar os dedos.

( a ALEMANHA seria forte candidata, se isso fosse futebol ´serie, como disse o problema é o PT , só não entendi pq as duas gsotosas tem as cores do BRASIL , ah tem mais fotos de deixar nego de p duro ai no link vejam    

enquanto isso as brasileiras como sempre ficam pra trás, nenhuma atriz porno brazuka prometeu nada em caso de vitória do BRASIL neste sábado e nem pro HEXA, que pena , poderiam filmar e depois botar na net pra vermos a maratona.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.