mais um capitulo da novela o TOTEM MALUCO DA DISCÓRDIA .

O totem “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo” amanheceu novamente pichado nesta terça-feira (08). Desta vez as inscrições foram apagadas com tinta branca. O marco é localizado na entrada da cidade, na ligação da rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho) com a avenida Dom Aguirre.
No dia 25 de março foi decidido que a Prefeitura teria de remover o totem e evitar que outros monumentos com a mesma finalidade vinculados a quaisquer denominações religiosas sejam instalados em espaços públicos da cidade. 
A decisão veio através de ação civil movida pelo Ministério Público (representado pelo promotor Jorge Alberto de Oliveira Marum) o juiz da Vara da Fazenda Pública, José Eduardo Marcondes Machado. Da sentença dada ontem cabe recurso, e caso a descumpra, o município terá de arcar com multa diária de R$ 1 mil. A providência, porém, só será efetivamente tomada quando a questão for resolvida em definitivo.
Já foi protocolado no fórum pela Prefeitura o recurso contra a sentença que determina a retirada do totem. A medida foi recebida com chamado efeito suspensivo, o que na prática quer dizer que a possível remoção do marco só ocorrerá depois que o caso for julgado em definitivo.
( pelo jeito vão esperar queimar de vez isso ai, que só desvia atenção dos reais problemas da cidade.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.