DI MENOR FOGE DA STA CASA E AGITA ZONA OESTE DE SOROCABA NUMA CAÇADA HUMANA

Um adolescente, que estava internado na Fundação Casa, fugiu manhã de ontem, após ser levado à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, onde passaria por um exame clínico, depois de ter se queixado de dores. E provocou uma verdadeira caçada pela cidade, que só terminou à tarde.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem, que não teve a idade revelada,  aproveitou que os agentes responsáveis por ele se distraíram e saiu correndo do hospital, ainda algemado e invadiu a Escola Estadual Senador Vergueiro, que fica na Vila Hortência.
 
A invasão do rapaz deixou alunos e professores em pânico. Ele voltou a fugir, mas, mesmo assim,  a direção da escola só liberou os estudantes com a presença de seus responsáveis. Já os alunos do período da tarde, foram aconselhados a entrar imediatamente para unidade, que permaneceu trancada e sob vigilância durante todo o dia.
 
Segundo a PM, todos os moradores dos bairros que cercam a Santa Casa foram alertados: a polícia solicitou que todos ficassem de portas e janelas trancadas, para evitar uma invasão.
 
Para capturar o adolescente, a PM contou com a ajuda do helicóptero Águia, e ele só foi achado no fim da tarde em uma casa na rua Teodoro Kaisel, onde tentou se esconder.


( imagina, coitadinho, ele só queria dar uma volta pelas ruas, tava com saudades, esticar as canelas.

é mais um incompreendido no siste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.