primeirão na fila e ainda tenho de ouvir reclamação ?



brasileiro é foda mesmo,  estava eu na fila da lotérica era o primeiro,afinal cheguei as 7 senão já viu depois , estava eu ali com as contas do mês de uma vez, mesmo as que vencem, depois do dia 20, só pra não ter que ficar indo e voltando na lotérica.

atras de mim duas pessoas querendo fazer sua fezinha nestas loterias que pescam dinheiro de incautos, ai o homem exclama :

- NÃO é fila pra jogo ?  eis que a mulher responde:

-É mas tem gente pagando conta, referindo-se a mim pois estava demorando um pouquinho devido as contas, alem de que as máquinas haviam travado segundos antes, eu educadamente respondi :

-QUANDO não trem jogo, vc pode pagar as contas aqui !  ah eu estava na fila destinada a jogos, mas tb usada pra para pagar  contas, na ausência de jogadores vcs sabem como é lotérica né ?

oras bolas, quando eu to na fila, tenho de esperar, o jogador que nção ganha mesmo, enche o bolso do governo, ta financiando festa pra gringo ( copa, olimpiádas) não pode esperar ?

é o desespero de quererem ser os milionários da vez, de serem uma VAL MARCHIORI  , isso se ganha realmente na loteria né ? HELLO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.