padrasto oferecia drogas a enteada viciada, em troca de sacanagem em SOROCABA



Um operador de máquina de 28 anos teria pago favores sexuais prestados pela enteada de 13 anos com maconha e cocaína. Ele próprio confessou a prática, conforme a Guarda Civil Municipal, e foi preso em flagrante na noite da segunda-feira. Está detido na Cadeia de Pilar do Sul e responderá pelas acusações de estupro de vulnerável, tráfico de droga e corrupção de menores. O padrasto foi descoberto porque a enteada levou um cigarro de maconha e um frasconete de cocaína para serem consumidos com outras cinco amigas de 13 e 14 anos no interior da escola em que estuda, num bairro da zona norte. A menina também responderá em liberdade por ato infracional porque teria oferecido droga às colegas.

As adolescentes foram descobertas enquanto utilizavam a droga embaixo de uma árvore no pátio da escola estadual. Elas fumavam o cigarro de maconha e o frasconete de cocaína estava na bolsa de uma delas. Segundo a Guarda Civil Municipal, duas adolescentes fugiram das funcionárias da escola e as quatro foram levadas para a sala da direção, onde uma delas assumiu que a droga era dela e acabou revelando com quem e como havia conseguido.
Questionada, a adolescente disse que o padrasto deu a maconha e a cocaína para que ela acariciasse o pênis dele. A equipe da escola acionou a Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal que saiu em procura do padrasto. Aos guardas ele negou que seja usuário de drogas, mas confirmou que cedeu a droga para que a menina lhe fizesse as carícias e pudesse tocar nos seios dela. O fato foi considerado como estupro de vulnerável porque aos 13 anos de idade, juridicamente, a vítima não tem o poder de discernimento. A violência sexual teria ocorrido na cama da mãe da menina, que tem 33 anos. ( ah não tem discernimento ? oras meu caros amigos, qualquer menor de rua que não tem tv sabe que todos os dias morre gente por causa de droga, seja de overdose ou dividas com o traficante.
e as demais meninas que consumiam ? tb não tem discernimento do que fazem ? como sempre passam a mão da cabeça de de menor, que faz o que faz pq sabe que se a casa cai nada respondem e ainda são tratados como vitimas, como sempre não pode mostrar a cara da infeliz .
e se não fossem flagradas ? tudo continuaria como está, ela é vulnerável kkkkkkkkkkkkkkkkk ah tá, só na cabeça de alguns zé mané da vida, claro que nada muda devido a interesses de manter este caos , afinal de menor é lucro , ah e sempre a velha pergunta, onde está a menina a esta hora e fazendo o que ?) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.