ÊNIO LUIZ CARNETTI , louco biruta ele não é





ÊNIO LUIZ CARNETTI é transferido para presídio em PORTO ALEGRE, a justiça considerou o cara capaz, ou seja ele não seria louco como sua defesa queria.

ele matou sua esposa ,MÁRCIA CALISTO e filho de 5 anos a facadas, ao desconfiar que  estaria sendo traído por ela.

pois é meus caros, louco ele não é, alias é louco consciente, matou como todo machão matador faz, pra dizer que estava lavando sua honra, mas descontar tb numa criança ?

e ainda teria circulado um suposto pedido de exame de DNA, sob alegação que o filho não seria dele. 

Comentários

Anônimo disse…
Prezado Nejao666,
sou irmão da Márcia Calixto, Rafael. Esse cara, Ênio, é um tremendo picareta, o qual tive o desprazer de conhecer. Tenho vergonha de ter convivido com esse canalha.
Quando tive oportunidade de dar uma surra nele uma vez, a minha família pegou no meu "pé", diziam que eu tinha implicância com a criatura. Bom, agora sabemos a conclusão que chegaram.
Abraço.
Nejao666 disse…
obrigado pelo comentário.

alias como a mídia não fala mais do cas, vc poderia nos informar a quanto anda o processo, se ele está preso, foi julgado.

enfim nos atualize o caso para divulgar aqui.

Anônimo disse…
Trabalhei com este idiota ele é um tarado

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.