quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

BRASIL engata ré, e volta a ter urnas com votos em papel.

idade da pedra
pois é voltamos pra trás, ah mas a urna eletrônica era fraudada e o voto no papel tb não poderia ser ?
no caminho para serem apuradas as urnas não poderiam ser trocadas ? quem garante ? mas de qualquer forma voltamos a idade da pedra.
urna impressa
tb poderíamos ter adotado este modelo, a pessoa vota e tem seu voto impresso, pra ter certeza que seu voto foi correto, ou isso tb poderia ser adulterado ? nada é 100% ainda em disputa por poder, num pais onde o povo deveria ter o poder, mas é banana e prefere delegar isso a meia dúzia que os rouba desde 1500.
agora voltam aquelas longas filas, até vc marcar com x no papel o seu candidato, isso por esta pocilga BRASIL não tem grana para as urnas 2016.
TOMA NA CABEÇA POVO.

Nenhum comentário: