após as facadas , pixuleco volta as ruas .

183175_1
“Vem vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, trecho de “Pra Não Dizer que Não Falei das Flores”, de Geraldo Vandré, virou “Dilma vai embora, o Brasil não quer você. Leva junto o Lula e os vagabundos do PT”. A letra de “Faroeste Cabloco”, da Legião Urbana, foi modificada para criticar o escândalo na Petrobras. Os organizadores se revezavam no microfone para cantar junto com as gravações. MINISTRO VAIADO O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi cercado e xingado na avenida Paulista, na manhã deste domingo. Ele fazia uma caminhada junto com um amigo, que estava de camisa vermelha, e foi reconhecido por manifestantes. Por volta das 13h, manisfestantes pró-Dilma foram ao local e gritaram pedindo que o boneco fosse retirado. Alguns chegaram a trocar socos com opositores do governo antes de serem separados pela PM. Depois da intervenção da polícia, os dois grupos passaram a se xingar e alternar gritos de guerra. No microfone, Heduan Pinheiro, do Movimento Brasil Melhor, pediu que os apoiadores do governo se manifestassem em outro local.
“Não queremos conflito, estamos só protestando contra a corrupção. Se quiserem, façam um boneco gigante meu também e vão protestar”. O ato foi oficialmente encerrado por volta das 14h com a execução do hino nacional e gritos de ” Viva a PM”. “Vai gritar isso em Osasco”, responderam os apoiadores do governo, em referência à chacina que deixou 19 mortos na cidade e, suspeita-se, pode ter sido promovida por policiais. Depois do encerramento, os presentes continuaram discutindo separados pela PM
( parece que sempre os petistas é que começam á atacar primeiro,tem o vídeo da moça atacando o pixuleco, e os petistas ? só ficam dizendo que isso tudo é golpe da direita que quer impugnar a vontade das urnas .
que tal se os carteiros fizessem passeatas lembrando o quanto foram obrigados a entregar propaganda da DILMA ano passado atrasando correspondências ? e tb os SMS que pessoas recebiam em seus telefones alertando o cancela,mento do bolsa esmola, se não votassem na DILMA?
isso e muito mais né petistas ? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.