vereador CRESPO, chama gays de anormais e ateus de burros em SOROCABA.

 O comentário em uma rede social de um vereador de Sorocaba (SP) se referindo a classe LGBT como “anormais” repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (25). A polêmica teve início quando o parlamentar José Crespo (DEM) respondeu um comentário de uma internauta, integrante de um movimento que defende a classe LGBT. O tema surgiu após a votação do Plano Municipal de Educação (PME) que estabelece metas e estratégias para os próximos dez anos. Na ocasião, Crespo afirmou: “os GLBTTTT, como se auto-denominam, merecem ser respeitados e gozar de todos os direitos civis, mas são pessoas anormais”.
Em entrevista ao G1, Crespo confirmou suas declarações e se defendeu: “Anormal é simplesmente aquilo que destoa do ‘normal’. Muitos me apoiaram nas redes sociais e, como cristão, devo defender os meus valores. Antes de ser político, sou cristão e não abro mão disso. Não me arrependo, não me divirto e nem me estresso.  Um agente público deve enfrentar polêmica, eu mesmo não fico em cima do muro.” 
A postagem foi excluída da internet e, segundo o vereador, não foi ele quem tirou, mas sim uma internauta que estava inserida na discussão. “Ela foi honesta e retirou a postagem e até gostaria que ela voltasse isso, pois o debate deve ser mantido”, finaliza o vereador.
Vereador de Sorocaba chama LGBTs de 'anormais' em rede social (Foto: Carlos Dias/G1)Postagem foi feita pelo vereador José Crespo
(Foto: Carlos Dias/G1)
Câmara se pronuncia
Em nota, a Câmara de Vereadores informou que, em relação a debates ocorridos entre o vereador José Crespo e munícipes na página do parlamentar numa rede social, o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Gervino Cláudio Gonçalves, o Cláudio do Sorocaba I (PR), afirma que tomou conhecimento do assunto através da imprensa e nesta sexta-feira, 26, de posse do conteúdo da conversa, irá se reunir com a Secretaria Jurídica da Câmara para saber se houve algum tipo de quebra de decoro por parte do parlamentar.
Quanto ao fato de José Crespo ser o presidente da Comissão de Ética da Casa, Cláudio explica que os membros das comissões são responsáveis por eleger seus presidentes, sem que haja qualquer interferência do presidente do Legislativo.
( senhor CRESPO, perto de sua casa deve ter um salão de  cabeleireiros  onde deve ter um homossexual  trabalhando, que paga água , luz, IPTU, ou seja ser salário .
então se este homo levanta cedo, abre seu salão, trabalha até tarde, pra embelezar as mulheres é anormal para o senhor ? o  mundo não é um padrão único, as pessoas não são robôs pra se comportarem todas iguaizinhas, não interessa se são minorias, tem seus direitos e pronto e não falo apenas de gays, mas de índios, mulheres, sem teto, favelados etc.
países onde o estado é laico e a religião sabe ser correto lugar são os que vão pra frente, e não aqui que os grupos religiosos quem tomar o poder e impor seus dogmas e interesses.
o senhor tb diz que ateu é burro ? ai no meio politico tem ateu, religioso , hétero e homo enrustido, o senhor sabe a vida privada de cada um de seus colegas ? na hora de ferra com o povo e receber seu altos salários, ah ai é todo mundo, seja ateu, religioso, macho ou gay, afinal grana não tem preconceito, vai em todos os bolsos.
e pra terminar gay, ateu,tb vota , inclusive alguns eles devem ter sido seus eleitores, ano que vem o senhor quer votos, não tem medo né ? deve ter seus curral eleitoral formado por cristãos héteros não é ? e vai saber se este cristão ai do seu lado realmente é cristão e é macho ou fêmea de verdade.
o povo quer comida, emprego, saúde, segurança, educação, não ta preocupado com preferências dos outros.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.