DILMA X senadores tucanos que foram a VENEZUELA

Dilmairritada1906
A presidente Dilma Rousseff demonstrou grande irritação com a iniciativa da oposição, liderada pelo tucano Aécio Neves (PSDB-MG).
De acordo com ela, os parlamentares colocaram o governo em uma “armadilha”, criando um “constrangimento” para o Brasil. O governo considera que a viagem foi uma intromissão em assuntos internos da Venezuela.
A comitiva decidiu ir à Caracas para visitar representantes da oposição venezuelana, presos por suspeitas de incitar o uso da violência nos protestos de 2014 contra o presidente Nicolás Maduro.
Antes mesmo do embarque, os senadores tucanos chegaram a acusar o governo da Venezuela de vetar a entrada do avião da FAB que os levaria ao país. A informação foi negada pelo Ministério da Defesa.
( agora será a vez de senadores petistas irem visitar um pais de extrema direita ou com governo militar ai veremos o tratamento, se rla sabia que poderia dar merda pq não impediu a viagem ?
comece vc ano que vem meu amigo, não vote em nenhum candidato petista as prefeituras do pais e nem tucanos, FORA PT , FORA PSDB, FORA TODO MUNDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.