policial civil, usa de força pra ser atendida em UPH em SOROCABA


Uma investigadora da Polícia Civil de Sorocaba sacou a arma dentro da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona Leste, no final da tarde de domingo, causando confusão na unidade. Ela estava acompanhada de um agente de segurança penitenciária e, de acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, o problema teria começado depois que um vigilante do local impediu seu acesso ao setor de atendimento, o que, segundo consta, ela tentava à força.
Segundo relato do vigilante, para impedir a entrada ele a empurrou para fora, momento então que a investigadora teria sacado a arma e dado voz de prisão a ele. Na sequência, teria havido uma discussão e até mesmo alguns empurrões, que foram contidos. Quando os policiais militares chegaram para atender à ocorrência, só tiveram acesso à versão do vigilante, já que a investigadora e seu acompanhante teriam deixado o local para buscar atendimento em outra unidade.
O delegado José Augusto de Barros Pupim, que nesta segunda-feira estava de sobreaviso pela escala do Carnaval, informou ter tomado conhecimento do caso pela delegada plantonista e que serão ouvidas as partes envolvidas. Caso exista alguma irregularidade funcional cometida pela policial civil, será apurado pela Corregedoria da instituição. Pupim frisou ainda que, se ficar provado que o vigilante também cometeu alguma irregularidade, o mesmo será processado. O delegado não quis emitir nenhuma opinião sobre a conduta da policial civil, por não conhecer detalhes dos fatos.

( e como será o atendimento médico no caso de um PM ? pois policial civil pelo jeito já sabemos, então senhores policiais, pensem nisso quando forem reprimir manifestações tá ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EIKE BATISTA, no exterior, ou escondido embaixo da saia da LUMA ?

lista dos 6 lideres religiosos mais ricos do BRASIL, ai zé mané.

ditadura petista, já começou em SP