suposto de menor infrator é amarrado nu em poste no RJ

4.fev.2014 - Foto de garoto espancado e preso a um poste no RJ está dividindo opiniões na web
Uma imagem de adolescente de 16 anos nu e preso a um poste por um trava de bicicleta na Av. Rui Barbosa, no Flamengo, no Rio de Janeiro está circulando nas redes sociais e gerando controvérsias. O garoto teria sido espancando por três homens, a quem o garoto chamou de "os justiceiros". A foto foi divulgada pela artista plástica coordenadora da ONG Projeto Urerê, Yvonne Bezerra de Melo. Internautas afirmam que o adolescente pratica roubos e furtos na região.
Em entrevista ao  Extra, Yvonne contou que o garoto tinha marcas de tortura pelo corpo. Ainda de acordo com o jornal, o adolescente precisou esperar pela chegada de bombeiros para ser libertado do poste e ser encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.
 
"Eu não quero saber se ele é bandidinho ou bandidão, você não pode amarrar uma pessoa no meio da rua. Aquela área do Flamengo teve um aumento muito grande de violência e roubos recentemente. Como as coisas não melhoram, um bando de garotões se juntam e começam a fazer justiça pelas próprias mãos. Sei que tem muita marginalidade e a polícia é ineficaz, mas você não pode juntar um grupo e começar a executar pessoas, desabafa Yvonne ao Extra. Eu perguntei a ele quem tinha feito aquilo e ele disse que eram os "justiceiros de moto". Ele foi espancado, levou uma facada na orelha, arrancaram a roupa dele e prenderam pelo pescoço. E ninguém na rua faz nada para impedir", completa.
 
A imagem divulgada no Facebook gerou controvérsias. Internautas apoiaram a atitude da artista plástica em ajudar o garoto e divulgar a foto e outros criticaram e até fizeram ameças a Yvonne. "Eu recebo ameaças por defender, mas estamos falando de seres humanos. Recebi no Facebook a seguinte mensagem: "Pra mim essa raça tem que ser exterminada com requintes de crueldade". De um rapaz jovem, que não deve ter nem 20 anos. Se o Estado não toma providências para resolver o problema da violência, os grupos nazistas, neonazistas se unem e essa mentalidade toma conta", afirmou a artista plástica.
 
Segundo o G1, o caso não chegou a ser registrado na delegacia. A Secretaria Municipal de Saúde não localizou o estado de saúde do menor, porque ele chegou sem documentos à unidade.

( pois é ninguém faz nada a, ai alguns decidem fazer por conta própria.

o problema do justiceiro, é que com o tempo, ele perde o controle  e começa a fazer justiça com qualquer um,. mesmos endo inocente, é igual os grupos de extermínio, começam matando bandidos, mas depois matam qualquer um por ser favelado, desempregado, pq não foram com acara dele .

estes ai que se dizem nazistas e neo nazistas tb são assim, mas claro que a bandidagemn vai res´ponder a isso com mais violência, pegar pé de chinelo é fácil, agora quero ver nazista subir os morros mais barra pesada do RJ, ai quero ver.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.