FÁBIO PORCHAT, ameaçado por causa de vídeo considerado humilhante a PM, ( ai bando de loucas) só se ofende quem deve.



  • 2.dez.2013 - Fábio Porchat na cerimônia de premiação dos Brasileiros do Ano, em São Paulo
    2.dez.2013 - Fábio Porchat na cerimônia de premiação dos Brasileiros do Ano, em São Paulo
De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo publicada na última segunda-feira (10), a família de Fábio Porchat está preocupada com a integridade física do humorista, que vem recebendo diversas ameaças após protagonizar o vídeo "Dura".

Postado na web pelo grupo Porta dos Fundos, o esquete já foi visto por mais de 4,2 milhões de pessoas e ironiza o trabalho de policiais militares do Rio de Janeiro, o que acabou repercutindo de forma negativa entre um grupo que se autodenomina "defensores dos policiais militares".

No "Blog do Soldado", diversas críticas foram publicadas ao vídeo, que mostra dois policiais sendo extorquidos e humilhados por cidadãos comuns.

"Pois bem, esse humoristazinho (sic) achou que pode postar um vídeo e humilhar toda classe policial militar e que isso fosse ficar por isso mesmo? Está muito enganado, Fabio Porchat. Você não sabe o ódio que despertou em todos nós policiais militares, ao postar esse vídeo", diz um dos comentários postados no blog.

Além de dizer que Porchat deveria "levar umas belas porradas" e ser "metralhado no rosto com tiros de fuzil", o autor do texto publicado no blog diz que o esquete é uma "total falta de respeito com os policiais militares e uma humilhação pública de uma classe profissional, que, inclusive, seus membros dão a vida em muitos casos em defesa desta sociedade podre".

Frente às ameaças, o pai do humorista e ex-deputado federal Fábio Porchat procurou a ajuda do vice-líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), para identificar os agressores. Em carta, Fabio Porchat pai afirma que o humorista vem sofrendo ameaças apócrifas e anônimas nas redes sociais e por isso teme pela segurança do filho.

Álvaro Dias, junto à Mesa do Senado, determinou o envio de um pedido de recomendação ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para que as autoridades policiais possam garantir a integridade física do humorista.
Além de pedir ao governador do Rio, Sergio Cabral, maior atenção sobre o caso, o senador Álvaro Dias vai pedir ainda à Comissão de Direitos Humanos do Senado que investigue o "Blog do Soldado", que já foi retirado do ar.
Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro declarou que defende a liberdade de expressão e não pretende punir o grupo. Quanto às ameaças a Fabio Porchat, a instituição afirmou que "todo cidadão tem direito de acionar a Justiça caso se sinta prejudicado".

( quem se ofende é pq deve, um policial honesto, dedicado nem tem tempo de ficar na internet .

isso é coisa de desocupado, vai ver tava procurando manifestante pela web e deve ter topado com este vídeo ai, resolve denunciar, alegando desrespieto, mi,mi,mi, coisa de fascista.

esculacha, humilha pobre por ai, e depois se ofende por causa de vídeo ?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.