ator americano mata a mulher, poem no FACEBOOK, matou pq apanhava dela.

Medina: 'Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto'
Medina: 'Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto'
O ator americano Derek Medina matou a mulher e confessou o crime pela internet nesta quinta-feira (8). No Facebook, ele postou uma foto do corpo da esposa ensanguentado com a seguinte legenda: "RIP Jennifer Alfonso" (Descanse em Paz Jennifer Alfonso)."
"Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes. Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam", escreveu Derek Medina, de 31 anos, meia hora após ter dado um tiro na cabeça de Jennifer Alfonso, de 26 anos.
De acordo com a polícia, logo após Medina se entregar, os agentes foram até o local do assassinato e encontraram a mulher morta, além de uma menina de 10 anos, indentificada como a filha do casal.
Derek Medina participou de algumas séries da televisão americana. A mais famosa delas foi Burn Notice, em que ele participou de um episódio, em 2009.( ta virando moda já, a pessoa mata e poem no face, twitter etc, fdaqui a pouco tem até vídeo, o cara matando e filmando.
mas o cara apanhava da esposa e não fazia nada ? não tem lei pra homem que apanha lá ? )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.