VAL MACHIORI esnoba ANA PAULA BBB, e a ANA já seria rica ?

Val tem sido comprada à ex-BBB Ana Paula

Com boa vida que vem mostrando por aí, ex-BBB Ana Paula tem sido comparada à socialiteVal Marchiori, que fez bastante sucesso no reality show “Mulheres ricas”. As duas são loiras, ricas, donas de bordões poderosos (“Olha elaaa” e “Hellooo”), adoram um champanhe e fazem sucesso por não terem papas na língua. Ou seja, poderiam sair pior aí se divertindo e divertindo muita gente. Mas parece que isso não vai acontecer.
Procurada pelo EXTRA, Val Marchiori garante que não tem a menor vontade de ser amiga da ex-BBB. “Nem sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa”, detona.
Perguntada se tem interesse em conhecer a repórter do “Vídeo show” e até ser amiga dela, Val responde com um sonoro “não!”. Bafo!
Ana Paula organiza festa para Munik em restaurante
Ana Paula organiza festa para Munik em restaurante Foto: Sandro Cardozo
Val Marchiori lança livro de autoajuda
( mas espera ai, a ANA PAULA é rica ? pelo que diz ai a matéria ? então o que ela fazia no programa ? pagou pro BONINHO só pra entrar na casa e se exibir feito menina rica mimada, que não teve infância normal ?
até a ADÉLIA, tem apto no exterior, pode não ser rica , mas não ta na pendura do dia a dia , alem de advogada , sendo assim então tinha patricinhas no programa, dondocas e vem falar mal da VAL ?
pelo menos se tiver mulheres ricas 3, VAL ta lá de novo, ela e NARCISA são referências ao programa o diferencial , pq marcaram .
mas tb o povo tem gosto pra tudo que é esquisito mesmo.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.