supostos terroristas espalham noite de terror em PARIS ( FRANÇA)

Uma série de Ataques coordenados em Diversos Pontos em Paris Deixou Mais de 120 Mortos e cabelo Menos de 200 feridos na Noite Desta sexta-feira.
AINDA há muitos Detalhes NÃO esclarecidos Sobre os Ataques. Confira o Que se sabe - EO Que AINDA NÃO se sabe - Até o momento:
Dentre OS Diversos Pontos atacados Nesta sexta-feira, o atentado Mais letal ocorreu na casa de show de Bataclan, localizada no distrito 11º, na Região Central de Paris.
Atiradores tomaram o local, e abriram fogo contra o Público, matando Pelo Menos 80 PESSOAS.
Otras PESSOAS were Mortas em hum suposto ataque suicida há Stade de France e Ataques em em Bares e Restaurantes no centro Francesa da capital.
Autoridades Francesas informaram that Oito dos Atiradores morreram. Sete DELES seriam Homens-bomba.
Pelo Menos 200 PESSOAS feridas ficaram - 80 em estado sepultura.
Ao Menos cinco LOCAIS were Alvo de Ataques em Paris.
Na capital Medida, o Governo Francês declarou estado nacional de Emergência e fechou SUAS Fronteiras.
O Controle das Fronteiras na zona Schengen - a Acordo that Preve Livre Circulação between OS Países signatários - PODE, em Teoria, ser Alterado em Situações emergenciais.
Moradores e Turistas were orientados a NÃO Sair Às Ruas e Mais de 1.500 Militares estao Sendo espalhados pela Cidade.
Um promotor de Paris afirmou that cúmplices dos Autores dos Ataques AINDA PODEM Estar à solta, reporta a agência de notícias France Presse.
AINDA NÃO há Detalhes Sobre os Atiradores e, comeu uma madrugada Deste sábado, Nenhum Grupo havia reivindicado a autoria do ataque.
O apresentador de Rádio Pierre Janaszak Disse à agência de notícias France Presse Que OS Atiradores da casa de mostra disseram AOS Reféns: "É culpa de Hollande, E culpa do Seu presidente, ELE NÃO Deveria ter intervindo na Síria".
Otras Testemunhas, no entanto, afirmaram that OS Atiradores estavam em Silêncio.
Autoridades em Paris afirmaram that Oito Autores fazer ataque estao Mortos:
Mas OS Franceses alertaram PARA O Fato de that SEUS cúmplices AINDA PODEM Estar à solta, Segundo a agência de notícias France Presse.

(Viu Outro dia hum Vídeo Feito Por Um português that alertava para á possivel Entrada de Terroristas fingindo Serém Refugiados, POIS NEM afinal todos São verificados Realmente e Documentos falsos tb PODEM circular.
Estes Terroristas estavam um ritmo Pouco?, Ou um ritmo Muito, Só esperando Uma Ordem? de Fato Nunca saberemos de Tudo Só O Que nsa informam de a Acordo com Interesses de meia Dúzia, o Certo E ESTA politica de Receber Refugiados TEM de Ser revista, vai tb here Entrando QUALQUÉR hum sem NEM Ser verificado Direito NEM d eonde VEM corretamente e se E refugiado MESMO.
ABRE O OLHO BRASIL.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.