chamaram a RONDA de gorda, afinal isso é gorda ?

Ronda Rousey (Foto: Reprodução/Instagram)
E aí, vai encarar? A lutadora norte-americana Ronda Rousey deu uma entrevista para mostrar que está farta com relação às críticas sobre seu peso. Em matéria do jornal The New York Times, Ronda, de 28 anos, disse que cansou da luta diária com relação ao seu corpo.
“Juro por Deus, se alguém me chamar de gorda mais uma vez, eu mato”, soltou ela, com humor zero. A atleta contou que desde a adolescência, em seus campeonatos de judô, que encara críticas sobre sua silhueta e que isso a poderia ter levado à bulimia.
“Eu tinha vergonha de mostrar meus braços grandes”, contou ela, que assumiu recorrer a jaquetas largas quando era mais nova para escapar do bullying. Porém, além de ter se tornado uma atleta de sucesso estrondoso, Ronda aprendeu a encarar os comentários maldosos. “Se não posso representar o tipo de corpo das mulheres que é representada com exaustão na mídia, então ficarei feliz com isso.”
Com relação à capa da ESPN Magazine em agosto de 2012, na qual posou nua, Ronda disse que não concorda que o trabalho foi depreciativo. “Quando mulheers dizem que sair em publicações destinadas ao público masculino é se rebaixar, eu discordo. Acho que é um jeito eficaz de mudar o padrão ao qual as mulheres estão condicionadas”.
Ronda ainda disse que lhe pediram para emagrecer para um comercial ao qual foi escalada no passado e estava disposta ao sacrifício de perder peso. Porém, decidiu engordar de propósito após ouvir comentários maldosos sobre seu corpo. “Alguém disse algo muito rude sobre mim, então eu cheguei ainda mais gorda no dia do projeto. A campanha acabou sendo incrível, mesmo eu estando acima do peso para provar minha teoria”, revelou a lutadora.
Com pouco mais de 66kg distribuídos em 1,70m, ela disse que esta é sua boa forma. “É meu peso favorito”, contou ela, que assumiu que prefere uns quilinhos a mais, mas há um conflito entre querer uma barriga mais chapada e seios maiores. “Não dá pra ter os dois”, brincou.
( se isso ai é ser gorda RONDA me chama que vou junto com vc pra bater em alguém , da licença, qual é o peso ideal, então, ninguém chega a um consenso definitivo .)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.