suposta rica discute com outra no RJ



Um vídeo que mostra uma discussão entre duas mulheres em uma creperia de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ganhou repercussão nas redes sociais. Durante o bate-boca, uma delas se descontrola e passa a chamar a outra de “pobre” e ridícula”.

“Quem é você, minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre”, diz a mulher, exaltada, que ainda faz questão de ressaltar que mora em um triplex, que trabalha há 40 anos no Aeroporto Internacional e que pode dar emprego aos funcionários da loja onde tudo ocorreu. Em sua mesa e tentando comer, a mulher que sofria ataques verbais bateu palmas e, ironicamente, deu “parabéns”. 
Descontrolada, a mulher dá resposta imediata: “Palmas para você também, ridícula, pobre. Eu não sou rica, sou consciente, o que você deveria ser, como pobre. Ridícula. Ridícula. Ridícula. Porque eu sou classe dominante e fico revoltada. Você é uma idiota”. 
O jornal O Globo fez contato com um dos clientes presentes no local que afirmou que a discussão começou quando a mulher que tentou se impor perguntou se incomodaria colocar o carrinho de bebê, onde estava sua filha, entre duas mesas. Em seguida, o garçom teria avisado que aquele local era para passagem, mas que existia uma mesa vaga, do lado de fora, que teria espaço para ela se acomodar com sua filha. De acordo com o entrevistado, ao começar a reclamar sobre a situação, a outra cliente, que viria a ouvir insultos, teria comentado em sua mesa que a mulher era “louca”. Ao escutar o comentário, a discussão foi iniciada. O clima esquentou quando a mulher insultada disse “tenho medo de maluco”. 
Ao ouvir isso, a mulher de pé passa a gritar e gesticular energicamente. “E eu tenho medo de pobre”, responde ela. “Quem é você minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre. Vai chamar o gerente? Vai ousar? Você pode dar emprego para ela (para a atendente que foi requisitada para chamar o gerente)? Eu posso! Você pode?”. Segundo Ana Letícia, proprietária do Crepelocks, estabelecimento onde ocorreu a discussão, o caso foi atípico e a mulher encontrava-se transtornada. “Eu não estava mais no local, mas minha gerente me ligou para pedir autorização para chamar a segurança. 
Segundo relatos dos funcionários, a cliente não consumiu nenhuma comida, somente bebida. Perguntei se tinha ocorrido algum problema com o serviço ou algum desentendimento com outro cliente mas parece que ela ficou transtornada por um motivo bobo e apresentava estar fora de si. As envolvidas não foram identificadas. 
( eu falei suposta pq de rica ela não parece nada, olha a roupa que ela ta vestindo, pq não foi comer num restaurante de luxo, o lugar ta lotado e ele que por o carrinho de bebê onde quer, capaz da VAL MARCHIORI ver este vídeo e dizer, que rica nada é pobrinha que ta fingindo heheheheh .)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

fotos da NICOLE de pijama sexy e banho da VIVIANE

policia prende suspeito de atirar e,rapaz numa loja em SOROCABA

ANDRESSA URACH nua na fazenda teatro, combinado.